Maquiagem: Novos no mercado - Eles dão o que falar !! - Danúbia Maiia

29 de maio de 2013

Maquiagem: Novos no mercado - Eles dão o que falar !!


Maquiagem: Novos no mercado - Eles dão o que falar !!


Hoje vim aqui com as novidades no mercado da maquiagem, produtos curiosos que nós viciadas em make desejamos, mas nem sabemos se realmente precisamos. 


1-) High-Tech: A esponja vibratória promete espalhar melhor a base na pele. Pensou ter uma dessas? Eu com uma super curiosidade de testar rs. E vocês, o que me dizem ? 
- HD Touch, Klass Vough (R$200,00 reais) 




2-) Vários em um: Pode ser usado como blush, iluminador e batom. Ai que tudo !! Esses dias mesmo vi que a Pri do Passando Blush recebeu uma para testar. Alguma de vocês já testaram ?? Fiquei ainda mais curiosa porque ouvi várias opiniões diferentes sobre esse produto. Umas amaram e outras odiaram. 
- Fine One One, Benefit (R$149,00 reais) 



3-) Engraçadinho e Útil: Você põe a lente com seu grau e remove o lado que está maquiando. Que demais né ? Achei a ideia bem criativa. Aposto que as vovós vão amar !! 
- Óculos de maquiagem, "Quem Disse, Berenice?" (R$25,90 reais) 


4-) Divertido: A máscara que gira sozinha nos dois sentidos. Esforço zero haha ! Achei bem diferente essa tecnologia super avançada no mundo da maquiagem. Louca para testar, mas é bem carinha, né ?! =[ 
- Máscara para cílios Diorshow 360, Dior (R$136,00) 



Iai, o que acharam? Se tiverem algum desses produtos, por favor me contem um pouco sobre eles aqui nos comentários ! E para quem está na mesma que eu, só babando, rs me conte qual vocês estão mais desejando testar. No meu caso, acho que é a esponja vibratória !! =]

Beijos amores e até o próximo post !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia