A cor da Estação - Danúbia Maiia

3 de maio de 2013

A cor da Estação


Burgundy : A cor da Estação!

A cor que vai te acompanhar durante o inverno inteiro já tem nome: burgundy. Derivada do vermelho e do roxo, a tonalidade promete dar um ar ousado ao look, sem deixar a elegância e a seriedade da estação de lado ;D




Além de sofisticada, a cor é ele elegante e deixa qualquer look pronto pra causar! Essa cor vai está bem presente nos looks fashion de todo o Inverno! E isso já está bem visível hein ?


Por ser uma cor bem marcante, devemos tomar cuido hem combinar cores e peças, então o branco ( nosso grande coringa ) é bem vindo!




Além de podermos abusarmos do Burgundy nos acessórios, o verde esmeralda também é uma ótima opção de combinação! Além do dourado e outros tons claros, pode usar abusar sem ter medo. Outra coisa bem legal é a outra cor, que é bem próxima do Burgundy, oBerry!

O Berry  tem a mesma combinação de cores do Burgundy, Vermelho + Roxo. A diferença de um para o outro é a cor que mais predomina! Como pode-se ver nas roupas, o Burgundy é mais puxado pro vermelho e o Berry pro roxo.

Viu a diferença?

A cor também não poderia faltar em Makes e Esmaltes, ADORO! 



Cabelo, essa cor SEMPRE vai está presente no Inverno então... É só correr pro abraços e arrazar nesse inverno juntamente com as outras peças fashion que estão em alta ( Falo tudo sobre o Inverno 2013 AQUI )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia