Cabelos de inverno! - Danúbia Maiia

17 de abril de 2013

Cabelos de inverno!



 

 

 Ola meninas!!!Como o fim de semana está chegando, nada mais justo que ir ao salão arrumar as madeixas e mudar o visual! Que tal descobrir quais são as apostas para os cabelos no Inverno? Os cabeleireiros Marcos Proença e Marco Antônio de Biaggi dão as dicas, vejam só:
Cabelos Texturizados: ”O cabelo bagunçado com textura é o do momento”, afirma Marco Antônio de Biaggi. “A tendência é o cabelo com cara de bem cuidado, sem ficar com aquele visual chapado irreal”, afirma. Marcos Proença também concorda: “o cabelo do inverno é mais polido, só que um pouco desconexo. Ele é natural e com ondulação e cachos escovados levemente para não marcar”.
FERNANDA-VASCONCELLOS-E-SOPHIE-CHARLOTTE
Comprimento médio: Em relação ao comprimento, ambos apostam no médio, na altura dos ombros e bem repicado, muitas vezes com franja e com a base reta – corte batizado de “bob médio”.
alexa-chung-olivia-wild-medios
Comprimento curtinho: Os curtos também devem fazer as cabeças das mulheres. “Antigamente elas achavam um terror. Agora todo mundo quer ter cabelo curtinho”, lembra Proença, depois de compartilhar que o cabelo bem curto e assimétrico de Deborah Secco, que tem sua assinatura, virou hit no salão.
deborah-secco-karlie-kloss
Os castanhos: ”O castanho tipo frapuccino está em alta. Mas para não ficar tão careta, fazemos umas mechas caramelo saindo do topo da cabeça”, descreve Marco Antônio. Um cabelo semelhante é o de Giovanna Antonelli. Marcos Proença define o mel tabacco, que não chega a um loiro, para as morenas que querem deixar o cabelo mais leve, mas com a cor da estação fria.
castanhos
Para quem não abandona os loiros, os profissionais indicam os tons mais escuros para contrastar com a pele pálida. Marco Antônio define a cor margarida blonde como o seu favorito para o inverno. “Ele é feito com quatro cores de mechas – camomila, bege, dourado e marrom”, explica. Kate Moss é um exemplo desse tom. Proença também elege o loiro escuro mel, mas sugere microluzes no contorno do rosto com a raiz mais escura, como o de Fernanda Vasconcellos e Grazi Massafera.
kate-moss-e-grazi-loiros-inverno
Para as que querem mudar o visual, o  ruivo também voltou em cena depois do sucesso do cabelo beringela da atriz Paloma Bernardi, a Rosângela da novela Salve Jorge, que teve o visual criado por Marco Antônio. Já Proença acredita nos tons acobreados que ficam notáveis apenas quando refletem na luz. 
ACOBREADOS
Com essas dicas, o visual vai ficar simplesmente incrível e super moderno! Invistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia