Resenha: Linha de Mandioca da haskell - Danúbia Maiia

3 de maio de 2016

Resenha: Linha de Mandioca da haskell



Oiiii genteeeee!

Estou aqui hoje para fazer para vocês uns do meus posts favoritos, isso mesmo hoje e dia de resenha!
E vim compartilhar com vocês um pouquinho da minha opinião, sobre essa linha de mandioca da Haskell. Bom eu recebi esse kit lá da loja Garden Marte Cosméticos!

Linha desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos.
A mandioca, que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos, 
deixar um cheiro ótimo nos fios é um brilho intenso!



Shampoo: Bom ele e bem levinho tem um cheirinho maravilhoso, já em questão de limpeza acho que não e tão potente para uma limpeza pesada, por isso aconselho a vocês a usar um shampoo que faça uma limpeza mais pesada antes de usar esse!

Fora isso e muito bom, uma coisa que eu notei é que depois que você aplica e lava os fios, o cabelo fica com uma sensação de como se estivesse passado um condicionador adorei esse efeito!


Condicionador: Sinceramente eu não fiquei tão surpreendida com esse condicionador não, ele e bem normalzinho a unica coisa que eu notei e que ele e bem hidratante mais nada demais.



 Leave in: Esse sem duvida foi um dos meu preferidos muito bom terminar de lavar os cabelos e passar ele nos fios e deixar- los secar naturalmente. Ele e super hidratante e deixou meus cachos super definidinho e hidratados, indico muito principalmente para que tem cabelo crespo ou cacheado. Super aprovado!



Ativador de Cachos: Nada a declarar sobre esse produtos, apenas que e maravilhosooooo..... serio gente não tenho nem palavras para descrever esse produto.
Muito bom mesmo indico demais como disse principalmente para as cacheadas de plantão. 



Mascara: Gente esse e outro produto que eu sinceramente não vi muito diferença achei bem normalzinha, não é aquele mega hidratação e bem básica ideal para o dia a dia. Para aquela hidratadinha básica sem muito resultados. 



Minhas considerações finais e que não foi uma linha que conquistou meu coração com exceção do leave in e do ativador de cachos eles na minha opinião são os melhores. 
Pode ser que de certo em outro tipos de cabelo, então aconselho vocês a conhecerem e ver se dar certo com vocês.

E isso gente, fui bem sincera nessa resenha, pois acho que quando não damos tão certo com algo e legal falar e compartilhar a verdade.

Bom é essa a resenha de hoje, espero muito que vocês tenham gostado e se puderem teste essa linha e venham me contar o que acharam.

Até amanhã....
Bjssss...

Um comentário:

  1. Nosssaaaaaa muito obrigada minha linda!!
    Você deve imaginar a minha felicidade, em saber que você gosta do meu trabalho!!
    Muito obrigada mesmo!!

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia